O Jantar de Natal do nosso Clube, na Padaria do Povo, foi muito bem condimentado. A Toastmaster do dia, Maria José Teixeira, aceitou o desafio de conduzir a sessão, mesmo que para isso tivesse menos tempo para comer a sua refeição. Sim, porque o jantar foi cronometrado ao minuto pelo Zelador do Tempo Paulo Oliveira. A Zeladora da Gramática, Ana Nunes, trouxe a palavra do dia “condimento” mas nem precisava porque a comida estava toda bem temperada. Depois das entradas, chegou o prato principal, o discurso do Ivo Vieira que terminou assim o seu pathway, “Comunicação Visionária”. Num excelente discurso em que percorreu os seus discursos anteriores e nos falou de tudo o que aprendeu, incluindo a demonstração prática dos ensinamentos. Parabéns Ivo!

A sobremesa, entendida como discursos de improviso, foi servida pela Susana Santos que desafiou o Carlos Reis, a Eliana Ribeiro e o Pedro Marques para uns discursos inesperados.

Terminámos a sessão e o jantar com as avaliações, em jeito de digestivo, que nos trouxeram sugestões de melhoria para o discurso e para a sessão, servidas pelo Rodrigo Capoulas, Denys Sorokin e José Oliveira Gonçalves. Aqui ficam as fotos, para abrir o apetite a quem não esteve presente. Um brinde para nos reencontrarmos em breve neste formato jantar.

Páginas relacionadas