Sou a Daniela Rodrigues, e tenho muito gosto de regressar aos Toastmasters PMI! Sou Venezuelana-Portuguesa, com mais de 4 anos a morar em Lisboa.

O meu percurso académico tem sido nos EUA, na Universidade Central da Flórida, onde estudei a Licenciatura em Psicologia. Depois fiz uma Especialização em Gestão de Talento Humano na Colômbia, na Universidade Javeriana Pontificia. Neste momento trabalho para uma empresa de tecnologia Venezuelana, desde Lisboa. Sou diretora de recursos humanos. E nos últimos 5 anos tenho estado a trabalhar sempre na minha paixão, Capital Humano.

O meu foco é expandir a minha rede de contactos e crescer a nível de comunicação em público.

DANIELA RODRIGUES

Gosto muito de ajudar as pessoas, e por isso o meu foco no mundo do trabalho. Tenho um podcast onde falo sobre dicas sobre empregos e bem-estar laboral. Além disso, gosto imenso de ir ao ginásio, dançar, cantar, viajar, ler, fazer convívios com pessoas diferentes e partilhar com a minha família.

Juntei-me aos ToastMasters em 2020 para perder o medo de falar portugues ao publico. Tenho ganhado muito mais do que isso, agora consigo ter amigos e mentores dentro do clube. E agora regresso para continuar a expandir a minha rede de contactos e crescer a nível de comunicação em público.

Páginas relacionadas