Crónicas das sessões PMI Portugal Toastmasters

21 de março de 2022

Caros amigos, na 2ª feira 21 de março tivemos um Toastmaster sagaz, o Joao Louro, a conduzir, pela primeira vez, uma sessão do Clube PMI Portual Toastmaster.

Trabalho tranquilo e seguro que decorreu de um início primaveril tardio, menos poético do que o habitual, mas com referências arborícolas e aquíferas do nosso SAA Rui Domingos, lembrando-nos das nossas responsabilidades ambientalistas.

As ajudas técnicas, da Ana Nunes (Zeladora da Gramática), Roberto (Contador de Muletas) e Sebastião (Zelador do Tempo), foram transversais e muito completaram os discursos do Gerardo – sobre comunicação – e do Denys -sobre a função de VPE do Clube- bem como a sua avaliação certeira pelo Rui Domingos e pela Ana Teresa Pereira.

Nos discursos de improviso primou a coordenadora Eliana com os seus convidados Sebastião, Bernardo (membro convidado do ACL), Rui e Gerardo a desenvencilharem-se bem de perguntas embaraçosas sobre os conceitos de liderança. O respetivo desempenho foi exaustiva e brilhantemente comentado pelo Denys.

A sessão com o tema generico “Educação para a Liderança” foi-se desenvolvendo atempadamente pela batuta descontraída do 1st Toastmaster que introduziu sagazmente o nosso Presidente Sebastião Barata para as novidades do Clube, sobretudo o encontro do próximo fim de semana, onde te esperam múltiplos pontos de interesse, seja na sexta, sábado ou domingo, e o desafio de nos juntarmos ao vivo e a cores em Torres Novas. Até lá. Não faltes!

Revisão de conteúdo, Patrícia Malta Dias

Páginas relacionadas