Nos últimos dez meses vivemos num cenário sem precedentes, tivemos de nos adaptar, alterar o nosso comportamento de várias maneiras, social, pessoal e profissional. Nesta sessão Ricardo Vargas irá partilhar a visão com foco sobre o que será o futuro do ponto de vista de carreira e trabalho.

Neste contexto, uma vez mais o nosso convidado Ricardo Vargas, estará presente numa sessão online do PMI Portugal Toastmasters com a apresentação que tem por título:

Carreira e futuro do trabalho no mundo pandémico:
Entendendo o que interessa
.

Com certeza, um tema crítico e dos mais falados na atualidade!

O evento é gratuito, será online via Zoom e terá início as 19:00 horas (horário de Lisboa). A participação na sala Zoom está limitada a 100 pessoas. Ao atingir a lotação, poderá acompanhar ao vivo através do nosso canal no Youtube.

Sobre o convidado:

Ricardo Vargas é um dos principais defensores da economia por projetos. Especializado na implementação de iniciativas globais inovadoras, projetos de capital e desenvolvimento de produtos, Ricardo dirigiu dezenas de projetos em diferentes indústrias e continentes, gerenciando mais de US$ 20 bilhões em iniciativas globais nos últimos 25 anos.

Compartilha sua experiência e paixão com milhões de profissionais em todo o mundo através do seu “5 Minutes Podcast”, que ele realiza desde 2007. Ricardo escreveu 15 livros sobre gerenciamento de projetos, gerenciamento de riscos e crises e transformação, que foram traduzidos para sete idiomas e vendeu mais de meio milhão de cópias. Sua influência no setor foi afirmada quando ele se tornou o primeiro latino-americano a ser eleito presidente do conselho (Chairman) do Project Management Institute.

Páginas relacionadas