Crónicas das sessões PMI Portugal Toastmasters

14 de Dezembro de 2020

Começámos com uma fotografia histórica, sendo assim a unica maneira de os sportinguistas serem felizes e a recordar a captura de Sadam Hussein, essa figura marcante na nossa história recente.

Sendo a ultima sessão do ano e em época natalícia, o tema foi retratado diversas vezes, tanto nos discursos de improviso onde tivemos a presença da Popota, do Ásterix e o Obélix, uma ideia para vacina como poção mágica de Natal.

Hoje tivemos o improviso a dobrar, uma vez que a apresentação dos desafios, foram em si um improviso. Os momentos altos foram inequivocamente (a palavra do dia) os dois discursos onde ouvimos Bach e aprendemos mais sobre a mentoria Toastmasters e tivemos uma partilha pessoal sobre um tema tão tabu como a depressão pós-parto. De salientar uma visita de uma colega de outro Clube, que nos brindou com intervenções maravilhosas. 

2020 foi um ano atípico, por isso esperamos todos um 2021 um bocadinho melhor mesmo sendo gratos sobre as aprendizagens deste ano. Feliz Natal, um bom Ano Novo e que a pandemia seja uma memória com coisas boas também!

Revisão de conteúdo, Christiane Nunes Gomes.

Páginas relacionadas