26 de Outubro de 2020
Vocês nem sabem o que perderam hoje!
Tivemos a líder Daniela que cantou fado e que vai abrilhantar a festa de Natal. Ela é democrática na liderança, mas gosta de mandar na irmã mais nova. Tivemos o Paulo Oliveira já sem braço para nos convencer que devemos evitar os acidentes de trabalho (aquela falta de braço não foi muito convincente).
Para controlar o tempo, fomos ajudados pelo incrível Fábio Hulk. A Ana Teresa contou as nossas muletas e o Nuno Dias esteve atento aos pontapés, e outros tipos de agressões, à gramática e ao nosso querido Português. O nosso diretor de área José Trindade Gomes, fez-nos a avaliação geral e parece que passamos no exame.
Nos improvisos, tivemos o Juanito Marques, o Ruizito Domingos à beira do muro Mexicano, e mais duas Anas a discutir se a terra é chata e redonda, ou apenas redonda e esférica. Não ficamos esclarecidos…
Curiosamente tivemos um convidado Ricky, americano, que não falava uma palavra de português e que esteve presente até ao fim da sessão. Foi muito divertido (falou-nos da nossa linguagem gestual).
Resumindo, foi uma sessão fantástica, só nos faltou mesmo a mãe do Hulk.
Revisão de conteúdo, Christiane Nunes Gomes.
Comentários recentes