A inteligência artificial deixou de ser um conceito de futuro e está a tornar-se uma ferramenta do nosso dia-a-dia. Que impacto é que estas ferramentas vão ter na Gestão de Projetos? O clube PM Portugal Toastmasters e a Universidade Europeia convidaram Ricardo Vargas para falar sobre este assunto no dia 8 de março  na Universidade Europeia. Junta-te a nós para saber mais, podes inscrever-te aqui.

As ferramentas de inteligência artificial começam a fazer parte do nosso quotidiano. O lançamento do ChatGPT, em novembro de 2022, e do Google Bard, agora em fevereiro, disponibilizam de forma aberta ferramentas de inteligência artificial capazes de escrever códigos de programação, escrever textos, e-mails e teses. Como é que este tipo tecnologias podem ajudar os Gestores de Projeto a gerir melhor os seus projetos?  Ricardo Vargas vem falar-nos sobre este assunto no dia 8 de março no auditório do Campus da Quinta do Bom Nome, em Carnide.

Para o acompanhar, estará presente em palco Izidro Sousa, finalista do Campeonato Internacional de Toastmasters em 2020, que vem contar-nos o que mudou na sua vida depois de se ter juntado aos Toastmasters e ter melhorado as suas capacidades de falar em público.

Páginas relacionadas