No PMI Portugal Toastmasters levamos a bandeira de liderança e falar em público muito sério.

Fazer que com que o medo de falar em público, vencer os desafios do dia a dia e ser um líder de excelência é primordial.

Dia 1 de março, deu-se mais uma vez o concurso do PMI Portugal Toastmasters, em que se apuraram para o concurso da Area D1 os colegas Denys Sorokin e Rui Domingos para os discursos em língua inglesa e portuguesa respetivamente.

Na Area D1, o concurso teve lugar no dia 3 de abril, evento que contou com excelentes discursos não só do nosso clube, mas também dos clubes MBA Toastmasters e do Lisbon Toastmasters onde a primazia pelos discursos de qualidade estiveram sempre presentes e o nosso colega Rui Domingos foi apurado para o concurso da Divisão D que realizou-se no passado sábado dia 24 de abril.

Parabéns a todos os participantes pela excelente qualidade nos discursos apresentados e um especial ao Rui Domingos pela excelente prestação, e conquista do pódio, nos concursos de Divisão D Toastmasters. O Rui representou orgulhosamente o clube PMI Portugal Toastmasters, e os membros do clube reviram-se com orgulho na prestação do Rui.

Acima de tudo, o Rui mostrou com o seu exemplo que a presença regular nas sessões, que o “trabalho de casa” e de preparação, e que o espírito de equipa e o “feedback” construtivo nos podem levar mais longe e mais alto até ao nível dos melhores em Portugal.

Páginas relacionadas