Ontem arriscámos! Com uma agenda desafiante e um convidado que veio diretamente do aeroporto para a nossa sessão. Preparámos-nos para o risco, pensámos nos detalhes, antecipámos problemas e soluções. Inovámos. E correu bem! Pusemos o Murphy no bolso!

Seguimos o plano à risca, e às 20:17 o nosso convidado Mike Palladino estava no palco a começar o seu discurso, “Adapt, Adopt and Thrive: The Robot Revolution, Agile and their impact on your profession”.

Foi acompanhado de perto pelo Toastmaster, José Oliveira Gonçalves, que conduziu a sessão com a sua experiência e mestria, pela Daniela Rodrigues, sempre atenta à Gramática. O Denys Sorokin bem tentou encontrar alguma muleta no discurso, mas não foi fácil, porque o Mike é um excelente orador. O Roberto Freitas conseguiu, na avaliação, apresentar 4 sugestões de melhoria! Sim,  porque numa sessão do PMI Portugal Toastmasters procuramos estar sempre atentos a oportunidades para nos superarmos e melhorar cada discurso. 

Num momento divertido, e acompanhados por uma plateia participativa, os convidados Luís, Elena e Nuno Marques, aceitaram o desafio do Sebastião Barata para os discursos de improviso. 

No final, e só depois dos petiscos, o balanço do Presidente Rui Domingos foi positivo: (mais) uma noite divertida! Apareçam todas as segundas-feiras!

Páginas relacionadas